Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo e Leandrinho voltam a treinar, mas não ficam à disposição no Santa contra o Cruzeiro

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 11:08
Por: Redação CoralNET

A reapresentação do Santa Cruz na manhã desta segunda-feira (23), no Arruda, foi marcada por novidades. Recuperados de lesão, os meias João Paulo e Leandrinho voltaram a treinar normalmente com todo o elenco, mas não ficam à disposição do técnico Milton Mendes para enfrentar o Cruzeiro/MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Mesmo curado do problema na panturrilha esquerda e liberado da transição, o meia João Paulo ainda não está 100% fisicamente e por isso continua como desfalque no Santa pelo quarto jogo consecutivo. O meia Leandrinho, que estava com uma lesão na coxa direita, também precisa se recondicionar fisicamente e também não encara os mineiros na próxima quarta-feira  (25), no estádio do Arruda.

TRANSIÇÃO

Na fase final do tratamento da lesão na coxa direita, o meia Lelê segue realizando trabalhos específicos (transição) sob cuidados do preparador Guilherme Ferreira. Quem também está no mesmo processo é o volante Dedé, que está se recuperando de uma contusão na posterior da coxa esquerda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

João Paulo e Leandrinho voltam a treinar, mas não ficam à disposição no Santa contra o Cruzeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.