Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Com dores no joelho, Wellington Cézar vira dúvida no Santa e Bolaños é testado no time titular

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 12:01
Por: Redação CoralNET

A reapresentação do Santa Cruz foi recheada de trabalho. Já de olho na próximo jogo da Série A, contra o Cruzeiro/MG, o técnico Milton Mendes comandou um treino de posicionamento com o time titular, na manhã desta segunda-feira (23), mas não pôde contar com o Wellington Cézar. O volante sentiu dores no joelho direito, ficou fora da movimentação tática e, segundo o departamento médico, é dúvida para o confronto na próxima quarta-feira (25).

"O jogador se queixou de dores na parte anterior do joelho. Foi apenas um trauma, até porque ele já teve um problema nessa mesma região. Já começamos a fazer um tratamento com medicamento, mas ele será reavaliado nesta terça-feira", detalhou o médico Leonardo Silva.

Com o risco de perder Wellington Cézar, titular nos dois últimos jogos, o treinador do Santa testou o volante Alex Bolaños na cabeça de área. Relacionado no último jogo, o equatoriano ficou só no banco de reservas e ainda não estreou com a camisa coral. No treino, o time titular foi formado por Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaños e Fernando Gabriel; Arthur, Grafite e Keno.

O lateral direito Léo Moura segue na equipe titular. Isso porque Vítor ainda está sob cuidados do DM e continua como desfalque. Segundo o médico Leonardo Silva, o jogador irá passar mais quatro dias em tratamento da lesão na posterior da coxa esquerda.

Compartilhe:

Com dores no joelho, Wellington Cézar vira dúvida no Santa e Bolaños é testado no time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.