Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Surpreso com recepção do elenco, Everaldo minimiza concorrência no ataque do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 13:20
Por: Redação CoralNET

O atacante Everaldo, ex-Água Santa/SP, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz nesta segunda-feira (23). Após estrear com a camisa coral no empate em 2 a 2 diante do Fluminense/RJ, quando foi acionado no decorrer do segundo tempo, o jogador revelou na coletiva de imprensa que ficou surpreso com as primeiras impressões ao chegar no clube e disse que foi muito bem recebido pelo elenco.

"Estou muito feliz por vestir essa camisa. Fiquei surpreso quando cheguei aqui com a parceria, a união e receptividade dos jogadores. No dia a dia, todo mundo busca os mesmos objetivos. Gostei da organização do clube e por esses motivos podemos pensar alto", afirmou.

Artilheiro do Água Santa/SP no Campeonato Paulista, com seis gols, Everaldo não se mostrou preocupado com a forte concorrência no ataque. Inclusive, lembrou que o Campeonato Brasileiro da Série é longo e consequentemente as oportunidades vão surgir. "Meu objetivo é trabalhar. Essa é a estratégia. A chance vai aparecer e quem ganha com essa disputa acirrada é o Santa Cruz, mas claro que vou buscar o meu espaço no dia a dia. Ainda faltam 36 rodadas da Série A e espero ser utilizado", declarou o atacante.

ESTREIA
"Não fiquei surpreso, até porque estava relacionado e tudo pode acontecer. Consegui entrar, empatamos o jogo e fico feliz por isso", disse. 

MOMENTO
"Estou trabalhando no dia a dia da melhor maneira possível. Fico feliz pelo bom momento do time, que recentemente conquistou dois títulos (Pernambucano e Copa do Nordeste) e começou muito bem o brasileiro", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Surpreso com recepção do elenco, Everaldo minimiza concorrência no ataque do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.