Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Médico do Santa Cruz explica situação de Vítor e Wellington Cézar

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 13:42
Por: Messias Amorim

Já pensando no próximo compromisso no Brasileirão, o Santa Cruz se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23), no Arruda. Além de não poder contar com os meias Lelê, Leandrinho e João Paulo, o técnico Milton Mendes também terá o desfalque do lateral direito Vítor e a possível ausência do volante Wellington Cézar, que sentiu dores no joelho após a partida contra o Fluminense, no último sábado (21). O médico do clube coral, Dr. Leonardo Silva, explicou a situação dos atletas. No caso de Vítor, o médico do Santa disse que irá reavaliar o jogador dentro de três ou quatro dias.

“Vítor teve uma lesão grau um na coxa e ainda está sentindo um pouco. Ele está correndo e fazendo a transição, estamos aguardando para ver o progresso do atleta. Iremos fazer uma reavaliação dentro de três ou quatro dias. A gente avalia todos os dias, mas hoje avaliei e ele ainda estava sentindo dor”, disse.

Já Wellington Cézar, ainda reclamando de dores no joelho, será reavaliado amanhã, para saber se terá ou não condições de enfrentar o Cruzeiro/MG na quarta-feira (25), às 21h45 no Estádio do Arruda.

“Wellington sente uma dor na região posterior do joelho, não foi trauma, mas vem se queixando da dor. Ele já teve problema nesse joelho, e a gente vai fazer tratamento com medicamento pra ver se o jogador responde. Ele fez um esforço grande e voltou a sentir, por enquanto é só observar. Para este jogo de quarta-feira, ele vai ser reavaliado amanhã (24) e talvez possa jogar”, finalizou. 
 

Compartilhe:

Médico do Santa Cruz explica situação de Vítor e Wellington Cézar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.