Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,8823529411765

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria do Santa Cruz analisa mercado em “silêncio” para trazer mais reforços visando a Série A

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 17:31
Por: Redação CoralNET

A fase magnífica que o Santa Cruz vive não esconde a necessidade de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, a diretoria não muda a forma de trabalho, com muita cautela, silêncio, mas ao mesmo tempo analisando o que o mercado tem a oferecer. O vice-presidente Constantino Júnior voltou a reconhecer que o time ainda precisa de contratações, contudo não falou em quantidade e muito menos especificou as posições. 

O dirigente ainda frisou que a competição é extensa e por isso a importância de conseguir ter peças de reposição em todos os setores. “Vamos reforçar os setores necessários. Nossa equipe tem mostrado uma evolução constante, mas sabemos também do desgaste evidente. Precisamos de um elenco forte, pois na Série A não se pode relaxar. Temos que aproveitar as oportunidades do mercado. Estamos buscando boas peças”, afirmou. Constantino pediu paciência aos torcedores, que estão cobrando a chegada de novas caras, e deixou bem claro que o clube não vai extrapolar o limite financeiro, já que o principal “reforço” é pagar em dia. 

“Sabemos da ansiedade do torcedor, mas temos que olhar para o lado financeiro. Se trouxermos jogadores caros, acabamos não podendo pagar quem já está aqui. Têm que ser jogadores que caibam no nosso orçamento, mas que venham reforçar a equipe”, completou o vice-presidente. 

Para Constantino Júnior, os salários em dia têm passado uma boa imagem do clube e isso pode facilitar a vinda de reforços num futuro próximo.  Ele também destacou a união do elenco como um fator primordial. “Hoje o Santa Cruz é uma casa bem falada. Muitos jogadores se interessam em abraçar o nosso projeto. A conquista do bicampeonato estadual e do Nordestão também ajudam, assim como a pontualidade dos pagamentos. Nosso grupo é alegre e todos são bem recebidos. Plantamos essa semente lá atrás e hoje muitos jogadores gostam de estar conosco”, destacou. 

O vice-presidente do Santa não estipulou um prazo para anunciar os novos contratados e novamente falou em calma na hora de fechar as negociações. “Pode ser que esta semana apareçam novidades, mas não confirmo para não existir uma pressão em cima disso. Queremos jogadores de um nível mais alto, com mais experiência. Essa rodagem e bagagem maior são importantes, mas o futebol está nivelado e as estrelas estão ficando para trás. Isso tem sido evidente. A gente tem visto que nome não ganha jogo. O que vale é o conjunto”, encerrou.

Compartilhe:

Diretoria do Santa Cruz analisa mercado em “silêncio” para trazer mais reforços visando a Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.