Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com treino fechado e sem Riascos, Cruzeiro se prepara para encarar o Santa no Arruda

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 19:51
Por: Messias Amorim

Nesta quarta-feira (25), mais um desafio será cumprido pelo Santa Cruz, em sua longa jornada neste Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do tricolor pernambucano é o Cruzeiro/MG. Com um início ruim na competição, estreando com derrota para Coritiba no Estádio Couto Pereira (1 a 0) e empatando no Estádio Mineirão em 2 a 2 com o Figueirense/SC no último domingo (22), o clube mineiro vem em busca de uma reabilitação no Arruda, no jogo que começa às 21h45.

O técnico português Paulo Bento, comandou um treino fechado nesta segunda-feira (23) na Toca da Raposa II. Apesar do mistério, sabe-se que o atacante Riascos, não deve viajar com o grupo. O jogador ainda não realizou seu primeiro treino com os demais atletas do time celeste. Seu contrato vai até janeiro de 2018, e a diretoria está analisando se reintegra o colombiano ao elenco ou o utiliza como moeda de troca em alguma negociação.

Com o Departamento Médico cheio, que conta com sete jogadores (Dedé, Mayke, Manoel, Judivan, Marcos Vinícius, Rafael Silva e Allano), o treinador só terá como “consolo”, os retornos do lateral direito Lucas e do volante Romero, que cumpriram suspensão no jogo contra o Figueirense e estão a disposição, e a presença do meia Robinho, que foi contratado junto ao Palmeiras e ainda não fez sua estreia com a camisa da Raposa.

Com ausências, retornos e uma possível novidade, o provável time celeste para enfrentar o Santa Cruz é: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Sanchez Miño, Lucas Romero, Henrique, Robinho (Matías Pisano), Arrascaeta, Élber e Willian.

Compartilhe:

Com treino fechado e sem Riascos, Cruzeiro se prepara para encarar o Santa no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.