Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Everaldo se diz pronto para buscar uma vaga no ataque do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,23 de maio de 2016, às 21:02
Por: Messias Amorim

Após o treinamento desta segunda-feira (23), mais um reforço do Santa Cruz foi apresentado. O atacante Everaldo, 24 anos, que estava no Água Santa/SP, participou da primeira entrevista coletiva. O atleta fez sua estreia com a camisa coral no último sábado (21), diante do Fluminense em Volta Redonda/RJ, entrando no segundo tempo substituindo Léo Moura. O atleta falou da grande concorrência que enfrentará no setor ofensivo do Santa, e disse que seu objetivo é trabalhar, afirmando que em algum momento a oportunidade irá aparecer.

“Estou tranquilo, vou trabalhar o dia a dia. Fico feliz pelo momento do Santa Cruz e dos atletas, eu sei que tenho que trabalhar, buscar o meu melhor e a oportunidade vai aparecer. O campeonato é longo e tem mais de 36 rodadas para as coisas acontecerem. Meu objetivo é trabalhar da melhor maneira possível, procurando não ter lesões. Eu sei que a oportunidade vai aparecer, os atacantes estando bem o Santa só tem a ganhar. Fico feliz por eles, mas vou buscar meus espaço e aproveitar da melhor maneira possível”, destacou.

Everaldo disse que está muito feliz em vestir a camisa do Santa Cruz e destacou  o fanatismo da torcida coral.“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Santa Cruz, o clube tem uma torcida enorme e o fanatismo dos torcedores  é em todo o Brasil”, afirmou o atacante.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Everaldo se diz pronto para buscar uma vaga no ataque do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.