Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vice do Santa desafia torcida para o jogo contra o Cruzeiro: “Não quero menos de 30 mil no Arruda”

Publicado: terça-feira,24 de maio de 2016, às 06:38
Por: Redação CoralNET

Após o excelente resultado de 2 a 2 fora de casa contra o Fluminense/RJ, em Volta Redonda,  na segunda rodada da Série A, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não perdeu tempo e convocou a torcida coral para encher o estádio do Arruda diante do Cruzeiro/MG. Para ele, é inadmissível menos de 30 mil pessoas na próxima quarta-feira (25), isso porque a fase do time é boa e já são 16 jogos de invencibilidade. 

“O torcedor tem que apoiar nosso time de guerreiros. Não podemos esperar menos de 30 mil pessoas contra o Cruzeiro, que é um grande time. Sabemos que não será fácil até pelo nível de dificuldade de uma Série A”, declarou. Além do pedido para a torcida chegar junto e abraçar o time na próxima batalha, o dirigente voltou a ressaltar a necessidade da renda de bilheteria para continuar honrando os compromissos com pagamentos em dia ao elenco e aos funcionários. 

“São muitos compromissos, muitos bichos, questão de compromissos no clube, tudo isso envolve dinheiro, e o país vive um momento difícil. Contamos com o torcedor. Queremos chegar a 20 mil sócios. Precisamos do nosso torcedor, que sempre nos ajudou e apoiou. Futebol é caro e difícil de fazer. É o momento do torcedor entender”, pontuou. 

A fase vivida pelo Santa Cruz pode ser considerada a melhor da temporada 2016. Além de não perder há 16 jogos, o time coral voltou à Série A depois de dez anos em grande estilo e impondo respeito. Na estreia da competição, goleou o Vitória/BA por 4 a 1, no Arruda, e na segunda rodada arrancou o empate em 2 a 2 fora de casa diante do Fluminense/RJ. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice do Santa desafia torcida para o jogo contra o Cruzeiro: “Não quero menos de 30 mil no Arruda”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.