Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,0434782608696

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Wellington, Milton Mendes confirma Santa com uma mudança para pegar o Cruzeiro

Publicado: terça-feira,24 de maio de 2016, às 11:45
Por: Redação CoralNET

Apesar do treino às vésperas da partida contra o Cruzeiro/MG ser fechado, com apenas a parte final da movimentação liberada para a imprensa, o técnico Milton Mendes revelou na manhã desta terça-fe que o time só terá uma alteração por ordem médica. Com a ausência do volante Wellington Cézar, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no joelho direito, o equatoriano Alex Bolaños irá estrear pelo Santa Cruz nesta quarta-feira (25), no estádio do Arruda.

"Perdemos Wellington Cézar, mas ao mesmo tempo a gente ganha com a entrada de Bolaños, que tem qualidade no passe e uma boa saída de bola. Só espero não perder a compatividade com a mudança", disse o treinador. A equipe coral começará jogando com Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaños, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Arthur, Grafite e Keno.

Ciente das dificuldades que precisam ser encaradas diante do Cruzeiro/MG, Milton Mendes elogiou o adversário, mas, por outro lado, crê no potencial dos seus comandados para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. "A equipe de Paulo Bento tem jogadores interessantes. É um time que dispensa comentários e temos que ter todos os cuidados. Sem dúvidas, podemos vencer esse jogo", analisou.

MOMENTO
"Quero sempre mais, até porque sou ambicioso. A cada dia, o Santa Cruz está crescendo e vivendo um bom momento, mas ao mesmo tempo estamos procurando evoluir. O importante é manter os pés no chão. Só jogamos duas rodadas da Série A e tem muita coisa para acontecer daqui pra frente", declarou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Wellington, Milton Mendes confirma Santa com uma mudança para pegar o Cruzeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.