Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Paredões: Tiago Cardoso e Fábio fazem duelo de ídolos

Publicado: quarta-feira,25 de maio de 2016, às 14:35
Por: Messias Amorim

Exibindo fábio e tiago cardoso 2.jpgTeremos nesta quarta-feira (25), duas muralhas em campo, às 21h45 no Estádio do Arruda, pela terceira rodada do Brasileirão, no duelo entre Santa Cruz e Cruzeiro/MG. Os goleiros Tiago Cardoso e Fábio, de Santa Cruz e Cruzeiro respectivamente, além de serem ótimos paredões, trazem para o embate de logo mais uma bela história com seus respectivos clubes. Hoje no Recife, será um embate entre dois ídolos.

Pelo lado coral, Tiago Cardoso é amado pela torcida. O goleiro acompanha o Santa desde 2011 e viveu todo o processo de recuperação da equipe. Tiago conhece muito bem a caminhada tricolor, que começou na Série D do Campeonato Brasileiro até chegar à Série A, onde os corais ficaram longe por dez anos. Conquistou títulos importantes, como o inédito da Copa do Nordeste em 2016 e o de Campeão Brasileiro da Série C em 2013, tornando-se um ícone para a grande massa coral.

No time celeste temos Fábio. O atleta chegou ao Cruzeiro em 1999, indo para o Vasco/RJ em 2000 e retornando para a Raposa Mineira em janeiro de 2005 onde está até aqui. Eleito o melhor goleiro do Brasil em 2013, Fábio tem passagens na Seleção Brasileira onde foi campeão da Copa América em 2004. Além disso, títulos importantes pelo clube mineiro, como 03 campeonatos brasileiros e 05 estaduais. O defensor celeste é referência e tem moral com a torcida azulina.

Apesar de Santa Cruz e Cruzeiro estarem em momentos distintos na competição, estes dois personagens podem ser os principais na noite de hoje. Para os corais, a manutenção. Para os celestes, a reabilitação. Resta saber, qual muralha irá permanecer de pé.

FOTO/ARTE: CoralNET

Compartilhe:

Paredões: Tiago Cardoso e Fábio fazem duelo de ídolos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.