Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior minimiza vinda dos atletas do Cruzeiro: “Não iremos trazer qualquer jogador”

Publicado: quarta-feira,25 de maio de 2016, às 19:24
Por: Messias Amorim

As coisas continuam movimentadas no Santa Cruz e a diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco e também recolocar alguns jogadores corais no mercado. Sobre isso, o Vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, falou dos dois atletas do Cruzeiro/MG que devem chegar ao Arruda com a ida de Raniel para o clube celeste e de alguns jogadores que estão no plantel tricolor para serem colocados no mercado em breve.

“No inicio das Séries B e C, os clubes começam a se movimentar para trazer reforços e, em breve, certamente alguns jogadores nossos serão colocados no mercado.  Que seja bom para o Santa, para o atleta e também para o clube que está adquirindo o jogador. O atleta vai para ajudar seu futuro clube independentemente da divisão que esteja disputando”, destacou.

Com relação aos atletas do Cruzeiro/MG, Constantino explica que a ida de Raniel foi um empréstimo de um ano com o time azulino tendo prioridade de compra do meia e condicionada a vinda de dois jogadores do clube celeste, mas não vai trazer qualquer jogador. O Vice do Santa afirma ainda que a chegada do volante Uillian Correia aconteceu depois do acordo e que o clube paga 100% do salário do jogador.

“A negociação foi feita inicialmente antes da chegada do Uillian Correia, já havia praticamente fechado a situação das inscrições do pernambucano e da Copa do Nordeste, mas o Santa ficou responsável por  100% do salário dele. Condicionamos a vinda de atletas do cruzeiro para a ida de Raniel. Ele iria com a chegada de dois atletas e depois o Cruzeiro teria prioridade de compra. Não iremos trazer qualquer jogador. Há uma boa relação entre as direções dos clubes e caso não haja os atletas iremos estudar outra situação. Vamos ficar no aguardo. Mas a ida dele é importante para ele e para o Santa firmar essa parceria”, ressaltou.

Compartilhe:

Constantino Júnior minimiza vinda dos atletas do Cruzeiro: “Não iremos trazer qualquer jogador”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.