Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador do Santa Cruz parabeniza atletas após goleada mas destaca qualidade do Cruzeiro

Publicado: quinta-feira,26 de maio de 2016, às 00:41
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz fez mais um vítima no Estádio do Arruda neste Campeonato Brasileiro. Desta vez, goleou o Cruzeiro/MG por 4 a 1 e permaneceu na liderança da competição. Após o excelente resultado, o técnico Milton Mendes comentou a partida e disse que o placar volumoso não condiz com o que foi o jogo. O treinador destacou a qualidade do time mineiro, relatou as dificuldades encontradas e parabenizou o grupo. Contudo, deixou um recado para os jogadores, alertando que todos devem estar preparados para jogar até mesmo um minuto de partida.

“Realmente foi um jogo muito difícil, como vocês viram. A equipe deles é muito forte e abriu bem os laterais. Avançou os meias e entravam facilmente dos dois lados. O resultado de 4 a 1 ficou bastante volumoso mas não diz o que foi o jogo. O Cruzeiro teve varias oportunidades. Nós fizemos um jogo de inteligência e paciência. Sabíamos da qualidade do adversário que  tem 420 milhões de orçamento. Todos estão de parabéns, mas fica um recado: O atleta tem que estar preparado para jogar um, cinco ou noventa minutos. O mais importante é o Santa Cruz”, destacou Mendes.

Milton também ressaltou que o elenco não é divido e que todos estão em busca dos mesmos objetivos na competição. O comandante afirmou que é isso que pede aos jogadores e que será desta maneira que continuará trabalhando.

“O físico e mental estão interligados, é logico que a eficiência ofensiva tem tudo a ver com o total. O global da equipe. Nosso time não esta divido, jogam todos com mesmo objetivo. Nós temos jogadores que jogam para o melhor do Santa Cruz. É assim que peço e exijo,  é assim que estamos vencendo e é assim que vamos continuar trabalhando”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Treinador do Santa Cruz parabeniza atletas após goleada mas destaca qualidade do Cruzeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.