Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes exalta vitória sobre o Cruzeiro, mas freia empolgação pela liderança do Santa

Publicado: quinta-feira,26 de maio de 2016, às 00:55
Por: Redação CoralNET

A vitória do Santa Cruz sobre o Cruzeiro/MG por 4 a 1, no Arruda, marcou o 15º jogo de invencibilidade do técnico Milton Mendes à frente do comando - nove vitórias e seis empates. De quebra, a goleada manteve o time coral na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, com sete pontos conquistados em três jogos. Mesmo satisfeito com o excelente resultado, o treinador reconheceu que o placar final não diz o que foi o jogo válido pela terceira rodada. Além disso, ressaltou as qualidades do adversário.

"Foi um jogo muito difícil. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, mas conseguimos uma excelente vitória. O resultado não mostra o que foi o jogo. O time de Paulo Bento perdeu muitas chances e soubemos aproveitar as nossas chances da melhor forma. Estou satisfeito com a entrega e a dedicação dos meus jogadores, que são os protagonistas", analisou. Apesar do bom momento do Santa, Milton Mendes freou a empolgação e lembrou que a competição está apenas no começo.

"Só jogamos três rodadas. Ainda estamos engatinhando. A liderança na terceira rodada não significada nada. Se pararmos de ganhar não vai adiantar absolutamente nada, pois iremos começar a cair", alertou.

FERNANDO GABRIEL
"Com Fernando Gabriel, a nossa equipe não estava marcando e nem conseguia sair para o jogo. Assim, coloquei João Paulo e optei por ganhar na marcação e agressividade no meio de campo. Essa foi justamente a minha ideia. Sempre penso no melhor para o Santa Cruz, independente do tempo do jogo", explicou.

ENTREGA
"A melhor defesa é o ataque. Essa é minha forma de pensar. Meus jogadores foram extremamente valentes dentro de campo e lutaram muito. Parabenizo todos por essa vitória. Agora, temos que continuar trabalhando para alcançar coisas maiores", encerrou.

OUÇA OS GOLS NA VOZ DO MAIOR GOL DO MUNDO

 

Compartilhe:

Milton Mendes exalta vitória sobre o Cruzeiro, mas freia empolgação pela liderança do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.