Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,5217391304348

Classifique:

Futebol Profissional

Com muita confiança na bagagem, Santa Cruz embarca para Santa Catarina de olho na Chapecoense

Publicado: quinta-feira,26 de maio de 2016, às 12:26
Por: Redação CoralNET

Após a goleada em cima do Cruzeiro/MG por 4 a 1, no Arruda, o Santa Cruz não teve nem tempo de comemorar e sequer descansou. No início da manhã desta quinta-feira (26), a delegação coral embarcou para Santa Catarina, onde irá enfrentar a Chapecoense/SC pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do desgaste físico, os jogadores estavam sorridentes e tranquilos no saguão do aeroporto. Ao mesmo tempo, concentrados para a próxima batalha fora de casa. 

A confiança dos tricolores está em alta. Há 17 jogos sem saber o que é perder, 15 deles sob o comando Milton Mendes, o Santa tem a missão de continuar defendendo a invencibilidade. De acordo com a programação passada pela assessoria de imprensa do clube, o time só irá realizar um treino antes de enfrentar a Chapecoense/SC. A movimentação às vésperas do confronto será na sexta-feira (27), às 16h30, com o local a ser definido. 

Para o jogo do próximo sábado (28), na Arena Condá, o técnico Milton Mendes não perdeu nenhum jogador por cartão ou lesão. Em contrapartida, o lateral direito Vítor e o volante Wellington Cézar, ainda entregues ao departamento médico, seguem como desfalque. Além deles, o volante Dedé e o meia-atacante Lelê estão na transição, fase final de recuperação de contusão, e também são ausências garantidas.

 

Compartilhe:

Com muita confiança na bagagem, Santa Cruz embarca para Santa Catarina de olho na Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.