Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura assume camisa 2 do Santa Cruz e vira capitão em meio a revezamento de lideranças

Publicado: sexta-feira,27 de maio de 2016, às 07:18
Por: Redação CoralNET

Na segunda partida seguida como titular do Santa Cruz, Léo Moura voltou a dar conta do recado e coroou a sua boa atuação com uma passe excelente para o atacante Grafite marcar o segundo gol da goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro/MG, no Arruda. A experiência do lateral direito só aumenta a confiança do técnico Milton Mendes, que entregou a braçadeira de capitão ao jogador de 37 anos, substituído com câimbras nos minutos finais do segundo tempo. 

Como Vítor ainda está com uma lesão na coxa direita e irá desfalcar o time pelo terceiro jogo consecutivo, a camisa 2 deve continuar nos braços de Léo Moura, diante da Chapecoense/SC, no próximo sábado (28), na Arena Condá. Quando foi contratado pelo tricolor, ele havia dito que atuaria como meia de campo, mas jogando nessa função não vingou. Sob o comando de Milton Mendes, voltou a atuar na posição de ofício e já vem ganhando uma sequência na equipe. Este ano, ele atuou em oito jogos, sendo quatro deles como titular. 

Desde que chegou ao Santa, o treinador Milton Mendes decidiu fazer um revezamento de capitães para aumentar e valorizar as lideranças dentro do elenco. Já assumiram essa responsabilidade: Tiago Cardoso, Léo Moura, Danny Morais, Alemão, Uillian Correia, João Paulo e Grafite.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Léo Moura assume camisa 2 do Santa Cruz e vira capitão em meio a revezamento de lideranças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.