Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Fernando Gabriel é cortado da relação do Santa e João Paulo deve ser titular diante da Chapecó

Publicado: sexta-feira,27 de maio de 2016, às 09:58
Por: Redação CoralNET

Já é certo que o técnico Milton Mendes irá promover pelo menos uma mudança no time. Isso porque o meia Fernando Gabriel foi cortado da delegação que viajou para Santa Catarina, onde o Santa Cruz enfrentará a Chapecoense/SC, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo sem o técnico confirmar quem será o substituto, o mais cotado para preencher a lacuna no meio de campo é João Paulo, que voltou a atuar de forma inesperada na vitória por 4 a 1 diante do Cruzeiro/MG, no Arruda. 

No jogo diante dos mineiros, na última quarta-feira, Fernando Gabriel foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo e saiu do campo de jogo com cara de poucos amigos. No seu lugar, foi acionado o meia João Paulo. Sobre a alteração ainda na etapa complementar, o treinador do Santa deixou claro nas entrelinhas que não estava satisfeito com o rendimento da equipe e por isso decidiu mudar. Além disso, ele mandou um recado para seus comandados dizendo que todos precisam estar preparados para sair ou entrar a qualquer momento da partida. 

A assessoria de imprensa do clube não divulgou por qual motivo o meia Fernando Gabriel, titular nas três primeiras rodadas da Série A, foi retirado da relação. Portanto, possivelmente ele não viajou por ter ficado insatisfeito com a substituição. Contratado para a disputa da Série A, o jogador foi indicado pelo técnico Milton Mendes, com quem trabalhou na Ferroviária/SP no ano passado, e marcou um gol com a camisa coral. 

 

Compartilhe:

Fernando Gabriel é cortado da relação do Santa e João Paulo deve ser titular diante da Chapecó

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.