Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes minimiza boa fase do Santa e confirma João Paulo na partida deste sábado

Publicado: sexta-feira,27 de maio de 2016, às 18:42
Por: Messias Amorim

A delegação do Santa Cruz já está em Chapecó/SC desde ontem, e o time coral e prepara para enfrentar a Chapecoense às 21h na Arena Condá, pela quarta rodada do Brasileirão. Em um dia frio e com muita neblina, o técnico Milton Mendes comandou um treinamento nesta sexta-feira (27) no CT da Chape e praticamente definiu a equipe que entra em campo no sábado, confirmando – em coletiva de imprensa – que o meia João Paulo joga, já que Fernando Gabriel foi cortado da relação e não viajou. Milton também falou que busca outros modelos táticos para variar o estilo de jogo.

“O João (Paulo) joga, resta saber onde ele joga. Os que estiverem bem jogam. Iremos ver amanhã e aí tomamos nossa decisão, mas a equipe está praticamente formada. Quanto mais o campeonato passa mais as equipes se conhecem umas as outras, estamos tentando outras opções táticas, temos outras formas de jogar”, disse Mendes.

Milton declarou ainda que apesar do bom momento, o trabalho intenso tem que continuar e os jogadores devem ter os pés no chão. “Iniciar bem é muito bom, mas é importante que os jogadores entendam que tem que fazer metas curtas com objetivos grandes. Nossa meta é jogo a jogo, procuramos fazer do nosso próximo jogo a partida mais importante. Nossos atletas têm que manter os pés no chão, por que se acabar esse sucesso agora, todos esquecem e ninguém fala mais. Temos que procurar trabalhar de forma intensa e o mais importante é o grupo. O Santa Cruz”, destacou.

GUTO FERREIRA
“Admiro o trabalho do Guto Ferreira (técnico da Chapecoense), ele é um estrategista. Tem um bom meio campo e uma defesa sólida. São duas equipes que jogam parecidas e espero um bom jogo”, afirmou.

CLIMA                                                                           
“Não tem neblina nem frio. Temos que estar preparados pra tudo. Agradeço a Chapecoense por ter cedido o Centro de Treinamento. Estamos felizes, esperamos um bom jogo e que o torcedor que for à Arena Condá saia satisfeito”, finalizou.

Foto: Jamil Gomes

Compartilhe:

Milton Mendes minimiza boa fase do Santa e confirma João Paulo na partida deste sábado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.