Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Confirmado como titular, João Paulo espera recuperar posição e destaca cobrança no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,27 de maio de 2016, às 19:12
Por: Messias Amorim

O meia João Paulo, um dos principais destaques do Santa Cruz nesta temporada, está de volta. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador teve seu retorno no jogo contra o Cruzeiro/MG, na última quarta-feira (25), entrando ainda no primeiro tempo no lugar de Fernando Gabriel. Para a partida deste sábado (28) contra a Chapecoense/SC, o técnico Milton Mendes confirmou o atleta como titular no Santa. Objetivo, João disse que espera corresponder e afirmou que a briga pela titularidade é absolutamente normal.

“Todo mundo pensa em jogar e estar entre os onze. A dificuldade é grande em enfrentar a Chapecoense aqui. Busco sim recuperar minha posição entre os titulares e se o Milton (Mendes) optar por mim, espero corresponder”, afirmou o meia.

VISIBILIDADE
“Ao mesmo tempo em que estamos fazendo um bom campeonato a cobrança entre a gente é maior e também dos adversários. A gente é visado de outra maneira e seremos um time a ser estudado. O Brasileiro é um campeonato difícil e temos que estar preparados para esta cobrança”, destacou.

CHAPECOENSE
“É um adversário difícil e tem uma forma de jogar parecida com a nossa. Marca forte e tem uma bola parada muito boa. temos noção do que vamos enfrentar. É fazer um bom jogo e tentar sair daqui com pontos somados”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Confirmado como titular, João Paulo espera recuperar posição e destaca cobrança no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.