Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto e exigente, treinador do Santa não se diz surpreso com campanha no início da Série A

Publicado: sexta-feira,27 de maio de 2016, às 21:22
Por: Messias Amorim

O técnico Milton Mendes vem realizando um excelente trabalho comandando o Santa Cruz. Com a vitória da última quarta-feira (25) diante do Cruzeiro/MG por 4 a 1, o treinador coral aumentou sua invencibilidade. Ao todo, acumula nove vitórias e seis empates em sua trajetória no tricolor. Ou seja, são quinze partidas sem saber o que é perder. Revelando-se exigente, ele afirma que seu espírito é de vencedor e exalta a participação dos jogadores corais.

"Sou exigente. Sei que é difícil, mas sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. Quero ganhar sempre, pois não gosto quando as coisas não saem bem. Os meus jogadores são os grandes protagonistas disso tudo”, ressaltou o treinador.

Satisfeito com a evolução do Santa Cruz nesta temporada, Milton Mendes destaca o crescimento da equipe e não se diz surpreso com a campanha brilhante no início do Campeonato Brasileiro da Série A. “A expectativa para muita gente está acima do que se poderia imaginar. Há 40 dias, não estávamos nem classificados no Pernambucano. Hoje, a equipe está crescendo e evoluindo. O fato de querer mais e a vontade de crescer fazem a diferença”, declarou.

A delegação tricolor já está em Chapecó, em Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense/SC neste sábado (28), às 21h, na Arena Condá, pela quarta rodada do Brasileirão. O Santa é o líder isolado da competição com sete pontos, enquanto o adversário ocupa a quinta posição e tem cinco pontos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Invicto e exigente, treinador do Santa não se diz surpreso com campanha no início da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.