Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Em duelo inédito e de seis pontos, Santa e Chapecoense defendem invencibilidade na Série A

Publicado: sábado,28 de maio de 2016, às 11:05
Por: Redação CoralNET

A Arena Condá será o palco de um confronto inédito do futebol brasileiro. Pela primeira vez, o Santa Cruz irá enfrentar a Chapecoense/SC e o jogo de seis pontos promete ser interessante. As duas equipes começaram bem a Série A e ainda não perderam na competição. Os tricolores estão na liderança, com sete pontos, e até agora conseguiram duas vitórias e um empate em três rodadas. Por outro lado, os catarinenses ocupam a 5ª posição e somam cinco pontos – uma vitória e dois empates, ambos fora de casa.

Na última rodada, o Santa aproveitou o fator casa e atropelou o Cruzeiro/MG aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 1. Além disso, os corais não perdem há 17 jogos, sendo 15 sob a batuta do técnico Milton Mendes. Já a Chapecoense/SC estava vencendo o Flamengo/RJ fora de casa até os 50 minutos, mas deixou a vitória escapar no minuto final e ficou no empate em 2 a 2.

O duelo das surpresas desse início do Brasileirão da Série A está marcado para o sábado (28), às 21h, na Arena Condá, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional.

Compartilhe:

Em duelo inédito e de seis pontos, Santa e Chapecoense defendem invencibilidade na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.