Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Chapecoense e Santa Cruz fazem duelo de invictos na Arena Condá

Publicado: sábado,28 de maio de 2016, às 16:40
Por: Messias Amorim

Neste sábado (28), o Santa Cruz tem mais uma difícil missão no Campeonato Brasileiro da Série A. No frio de Chapecó/SC, os corais enfrentam a Chapecoense às 21h00, pela terceira rodada da competição. O detalhe, é que as duas equipes estão invictas no certame. São dois empates e uma vitória para os catarinenses e duas vitórias e um empate para os pernambucanos. Além disso, Chape e Santa foram campeões dos campeonatos catarinense e pernambucano respectivamente. O Santa Cruz lidera o Brasileirão com sete pontos, enquanto a Chapecoense/SC está com cinco pontos na quinta colocação.

O técnico da Chape, Guto Ferreira, destacou a maneira que o time catarinense tem jogado, ao enfrentar o adversário com igualdade. “O grande ponto positivo é o modo que a gente está enfrentando os adversários. Enfrentando de igual para igual e somando pontos. Estamos na terceira rodada com cinco pontos e invictos na competição”, disse Guto, que deve escalar o time com: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Dener Assunção; Gil, Josimar e Cleber Santana; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho.

Com Relação ao Santa Cruz, o meia Fernando Gabriel não viajou para Santa Catarina. Com isso, teremos uma novidade do time coral, que deve ser João Paulo. Com a mudança, o técnico Milton Mendes deve escalar o Santa com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaño e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Chapecoense e Santa Cruz fazem duelo de invictos na Arena Condá

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.