Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais lamentam empate, mas destacam ponto conquistado fora de casa

Publicado: sábado,28 de maio de 2016, às 23:28
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz poderia ter vencido a Chapecoense/SC fora de casa, mas cedeu o empate no segundo tempo. O primeiro confronto da história das equipes terminou em 1 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Série A. O Santa continua com uma bela campanha no Brasileirão e mantém uma invencibilidade na temporada que agora é de dezoito jogos.

Os jogadores corais falaram do resultado e lamentaram o empate, pois o Santa Cruz teve totais condições de sair com a vitória e em alguns momentos controlou o jogo. Contudo, destacaram que jogar fora de casa é sempre difícil e que o ponto conquistado hoje é importante.

DANNY MORAES: “É uma pena por que estávamos com o jogo controlado. Nossa ambição é grande no campeonato e é uma pena levar só um ponto. Mas jogar fora de casa é sempre difícil e agente se portou bem”, disse o zagueiro tricolor.

JOÃO PAULO: “Me sinto feliz por as dores terem passado e ter conseguido ajudar. Não fizemos um grande jogo, mas nos doamos ao máximo. É difícil jogar aqui. Um ponto aqui é um bom resultado, sabemos o quanto é difícil fora de casa. Vamos continuar nessa pegada e no próximo jogo em casa temos que ir atrás dos três pontos”, analisou o meia coral, que voltou a ser titular no Santa.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores corais lamentam empate, mas destacam ponto conquistado fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.