Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes valoriza ponto conquistado em Chapecó e considera empate justo

Publicado: sábado,28 de maio de 2016, às 23:37
Por: Redação CoralNET

A estratégia do Santa Cruz de apenas jogar na defesa foi quebrada pela Chapecoense/SC nos minutos finais do segundo tempo, quando o adversário conseguiu chegar ao gol de empate. Após o 1 a 1 na Arena Condá, o técnico Milton Mendes valorizou o resultado fora de casa e reconheceu que o seu time entrou com a postura defensiva.

"Nossa equipe optou pela compactação e pela transição ofensiva. Jogando em casa, a nossa equipe é mais ofensiva, mas fora não podemos atuar de peito aberto. É difícil jogar em Chapecó, mas a nossa estratégia foi bem executada. Com a saída de Léo Moura, não tínhamos lateral direito no banco e perdemos defensivamente. O time de Guto Ferreira aproveitou a nossa fragilidade e deixou tudo igual. Mérito deles, até porque trabalharam e lutaram bastante. O empate foi justo", analisou.

Como de praxe, o treinador do Santa enalteceu a dedicação dos seus comandados após o empate neste sábado (28). "Gostei muito de Wallyson, Uillian Correia... Meus jogadores lutaram bastante e estou orgulhoso de todos eles. Estamos felizes pelo ponto que levamos para o Recife", declarou Milton Mendes.

DEFESA
"Faltou um pouco de consistência defensiva. A equipe da Chapecoense é uma das sensações do campeoanto. O empate fora de casa precisa ser valorizado. Conseguimos mais um objetivo. E estou satisfeito", disse.

INVENCIBILIDADE
"Nossa equipe continua invicta. Merecemos, pois a determinação é muito grande. Pontuar é sempre bom, até porque a Série A é muito difícil. Nossa equipe não perde há 18 jogos e isso mostra a nossa força", encerrou.

Compartilhe:

Milton Mendes valoriza ponto conquistado em Chapecó e considera empate justo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.