Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz poderá perder liderança, mas não sairá do G4 do Brasileirão

Publicado: domingo,29 de maio de 2016, às 02:08
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz conseguiu mais um bom resultado no Campeonato Brasileiro, empatando com a Chapecoense/SC em 1 a 1 na Arena Condá. Além de manter sua invencibilidade, que agora é de dezoito jogos, o Santa continua na liderança da Série A com oito pontos. Contudo, com o complemento da quarta rodada que acontece neste domingo (29), os corais podem ser ultrapassados por três equipes.

Grêmio (2°), Internacional (3°) e Palmeiras (4°) têm chances de ultrapassar o time pernambucano. Os times gaúchos, ambos com sete pontos, enfrentam Coritiba e Santos respectivamente, e podem chegar a 10 pontos. Já o Alviverde paulista, terá o clássico contra o São Paulo, podendo chegar a nove pontos. Dos três, apenas o Grêmio jogará em casa.

Embora o Santa corra o risco de perder a liderança ao fim da rodada, o tricolor pernambucano não sairá do G4 da competição. O próximo desafio do Santa Cruz na Série A é o clássico contra o Sport na próxima quarta-feira (1), às 21h no Estádio do Arruda. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz poderá perder liderança, mas não sairá do G4 do Brasileirão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.