Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa não enfrenta o Sport e Santa Cruz pode ter até três desfalques para o clássico

Publicado: domingo,29 de maio de 2016, às 07:24
Por: Messias Amorim

O Campeonato Brasileiro é longo e exige dos clubes um elenco qualificado com peças de reposição. O Santa Cruz precisará desses atletas na próxima rodada da competição, onde enfrentará o Sport no Arruda. O lateral esquerdo, Tiago Costa, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Chapecoense/SC, onde os corais empataram em 1 a 1, e está fora do Clássico das Multidões.

Além de não poder contar com Tiago, Milton Mendes poderá ter mais desfalques no setor defensivo coral. Léo Moura, que já substitui o lesionado Vítor na lateral direita, sentiu dores no segundo tempo contra a Chape, e deixou a partida. Outra baixa é o zagueiro Neris, que com um incômodo no adutor da coxa foi vetado já em Santa Catarina.

Para o lugar de Tiago Costa, a briga será entre Alan Vieira, que entrou no segundo tempo do jogo de ontem e Roberto, que chegou há duas semanas no clube pernambucano e poderá fazer sua estreia com a camisa do Santa. Na zaga, caso Neris não tenha condições de jogo, Alemão deve ser o titular. O caso mais complicado é o da lateral direita, Lucas Ramon é o único lateral apto para o jogo . Quando Léo Moura deixou o campo, Milton Mendes colocou o atacante Everaldo em campo e deslocou Arthur para a lateral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tiago Costa não enfrenta o Sport e Santa Cruz pode ter até três desfalques para o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.