Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Com Tiago Costa fora, Alan Vieira e Roberto disputam vaga na lateral esquerda

Publicado: domingo,29 de maio de 2016, às 10:19
Por: Messias Amorim

Com o cartão amarelo tomado aos 25 minutos do segundo tempo na partida contra a Chapecoense/SC, o lateral esquerdo Tiago Costa está fora da próxima partida do Santa Cruz. Com a ausência, Allan Vieira e Roberto disputam a titularidade para o jogo contra o Sport, pela quinta rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (1), às 21h no Arruda.

Allan Vieira sempre foi titular quando o time coral era comandado por Marcelo Martelotte. O lateral atuou nas três primeiras partidas sob o comando de Milton Mendes, mas uma lesão tirou o atleta do time, fazendo com que posteriormente ele perdesse a posição para Tiago. Na partida de ontem, Allan entrou no finalzinho do segundo tempo substituindo o atacante Keno.

O outro concorrente é Roberto. O atleta chegou há duas semanas no clube coral e ainda não estreou com a camisa do Santa. O jogador, que veio com o aval do técnico Milton Mendes e estava no Atlético/PR, poderá entrar em campo pela primeira vez, defendo o tricolor pernambucano.

“Já tenho na cabeça o jogador que irá jogar, mas na ponta da língua ainda não tenho, pois não irei dizer para vocês”, disse o técnico Milton Mendes, que mantém segredo sobre a escolha do substituto de Tiago Costa.

Quem deve substituir Tiago Costa para clássico com o Sport?

 

Compartilhe:

Com Tiago Costa fora, Alan Vieira e Roberto disputam vaga na lateral esquerda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.