Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz termina rodada na terceira colocação e Grêmio é o novo líder

Publicado: domingo,29 de maio de 2016, às 21:07
Por: Messias Amorim

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo (29) e alterou a posição do Santa Cruz na tabela. O tricolor pernambucano termina a quarta rodada na terceira posição. Com as vitórias do Grêmio em cima do Coritiba por 2 a 0 em Porto Alegre e do Internacional em cima do Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, o tricolor pernambucano desceu dois degraus na classificação da Série A.

Dos três times que poderiam ultrapassar o Santa, apenas um perdeu. O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no Morumbi e caiu para oitavo colocado com seis pontos. Já os clubes gaúchos, foram responsáveis pela queda dos corais na tabela.

O G4 do Campeonato Brasileiro ficou formado com Grêmio (10pts), Internacional (10pts), Santa Cruz (08pts) e o Corinthians (07pts), que derrotou o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro. O Grêmio tem vantagem sobre o Inter por conta dos gols marcados. São seis tentos marcados pelo tricolor gaúcho contra quatro dos colorados.

Ainda invicto, o Santa Cruz se prepara agora para o Clássico das Multidões contra o Sport, que será na quarta-feira (1), às 21h no Estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Santa Cruz termina rodada na terceira colocação e Grêmio é o novo líder

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.