Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Contra o cansaço, Santa Cruz muda logística e repete operação de fretar voo da delegação

Publicado: segunda-feira,30 de maio de 2016, às 09:54
Por: Redação CoralNET

A preparação do Santa Cruz para o Clássico das Multidões começou de uma maneira diferente. Após realizar um treino físico no hotel em Chapecó, na manhã do último domingo, a delegação coral voltou de Santa Catarina para Campinas, interior de São Paulo, em voo fretado pela diretoria e desembarcou na capital pernambucana no período da tarde. O clube usou essa logística pela segunda vez em menos de um mês. Anteriormente, o time viajou para o interior da Bahia, onde venceu o Vitória da Conquista/BA por 2 a 0 e eliminou o jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (30), às 15h30, o elenco do Santa tem reapresentação marcada no estádio do Arruda. Em boa fase e no G4 da Série A, os jogadores já focam os trabalhos visando o jogo contra o Sport Recife, pela 5ª rodada do Brasileirão. As atividades continuam na terça-feira (31), às 8h30, quando o elenco irá treinar pela última vez antes do clássico, marcado para a próxima quarta-feira. O treinamento às vésperas do confronto será de portões fechados e com direito a mistério do técnico Milton Mendes.

 

Compartilhe:

Contra o cansaço, Santa Cruz muda logística e repete operação de fretar voo da delegação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.