Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Novo lateral pode ser anunciado pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,30 de maio de 2016, às 16:16
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz está prestes a anunciar o seu quinto reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral direito Mário Sérgio, ex-Joinville/SC, já está no Arruda para fazer exames médicos e, caso seja aprovado, deve assinar com o tricolor até o fim deste temporada. Ele é o quarto jogador indicado – antes tinham chegado o lateral esquerdo Roberto, o meia Fernando Gabriel e o atacante Everaldo – pelo técnico Milton Mendes. 

Desde o mês de março do ano passado vestindo a camisa do Joinville/SC, Mário Sérgio atuou em 34 partidas e marcou apenas um gol. Há duas semanas, o empresário do atleta pediu a rescisão de contrato do jogador, de 24 anos, com o time de Santa Catarina. O currículo do lateral direito é marcado por passagens em outros clubes: Ferroviária/SP e Atlético/PR, ambos dirigidos pelo treinador Milton Mendes. 

O baiano Mário Sérgio se junta a outros três laterais direitos do elenco coral:  Vitor, Léo Moura e Lucas Ramon. Para ganhar uma vaga na equipe titular, ele terá que encontrar uma forma de desbancar a concorrência. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome: Mário Sérgio Gomes de Souza 
Data de nascimento: 19/01/1992 (24 anos)
Naturalidade: Baixa Grande (BA)
Altura: 1,74 m
Peso: 67 kg
Pé preferencial: destro
Clubes: Ferroviária/SP, Atlético-PR e Joinville/SC

Compartilhe:

Novo lateral pode ser anunciado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.