Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalques: Médico do Santa explica situação de alguns atletas e Wellington Cézar fará cirurgia

Publicado: segunda-feira,30 de maio de 2016, às 21:55
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá alguns desfalques para o jogo da quarta-feira (1) às 21h, contra o Sport no Arruda, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, falou sobre a situação dos jogadores e revelou que o meia Wellington Cézar (foto) terá que passar por um procedimento cirúrgico, para a retirada de um corpo estranho no joelho, desfalcando a equipe por 10 dias.

“Foi realizado um exame de imagem na quinta-feira passada, ele tem um corpo estranho no joelho que está incomodando. Nosso diretor médico, Dr. José Carlos, vai realizar uma artroscopia para a retirada do corpo estranho, prometendo que dentro de 10 dias o atleta vai estar apto para treinamento”, disse o médico coral.

Sobre o zagueiro Neris, Wilton Bezerra disse que o atleta estará no processo de transição na quarta-feira (1). “No sábado passado foi realizado um exame de imagem em Chapecó/SC. Ele teve uma lesão pequena, mas tem que ficar cinco dias afastado dos treinamentos. Contando com sábado ele volta para a transição na quarta-feira”, afirmou.

LÉO MOURA
“O Léo sentiu um dor atrás da coxa esquerda no sábado. Foi realizado o exame de imagem e como não existe lesão muscular, o atleta está se sentindo bem e treinou normalmente. Está liberado pelo departamento médico para o nosso treinador”, completou.

VÍTOR
“O Vítor foi liberado para a transição e não sentiu nada, mas aí, fica à cargo da comissão técnica”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Desfalques: Médico do Santa explica situação de alguns atletas e Wellington Cézar fará cirurgia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.