Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais não veem o Santa Cruz como favorito para clássico contra o Sport

Publicado: terça-feira,31 de maio de 2016, às 10:38
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá pela frente o Clássico das Multidões como a próxima batalha da Série A. Contra o Sport, os corais defenderão uma invencibilidade que já dura dezoito jogos, e a permanência no G4 da competição. Atualmente, o Santa é o terceiro colocado com oito pontos. Já o Leão, ainda não venceu no Brasileirão e com apenas um ponto, ocupa a última posição na tabela. Mesmo com os tricolores vivendo uma fase extremamente melhor que a dos rubro-negros, os atletas corais não veem o Santa como favorito no clássico.

Para o zagueiro Neris, que foi vetado por conta de um edema na coxa esquerda, um clássico é resolvido com detalhes. O jogador acredita não ter favoritismo no embate local. “Se tratando de um clássico, acredito que não tem favorito. Clássico é resolvido com detalhes, então não vejo um favorito para este jogo”, disse o zagueiro, que não enfrentará o Sport. No seu lugar, o técnico Milton Mendes deve manter Alemão.

O ídolo tricolor, Grafite, também não apontou favorito para o duelo pernambucano e alegou que é sempre difícil jogar um clássico. Além disso, o camisa 23 afirma que o Sport vem motivado, pois pode ser um jogo de reabilitação para os rubro-negros.

“Analisando pelo momento da nossa equipe e pelo momento deles, todos vão dizer que nós somos favoritos. Mas a gente sabe que um clássico é complicado e decido dentro de campo e a motivação deles é muito grande por que se eles vencem um jogo contra nós, pode ser a reabilitação e um divisor de águas para eles. Santa Cruz e Sport não tem favorito e vai ser um jogo complicado, mas espero que a gente consiga fazer uma boa partida e consigamos a vitória”, disse o atacante, que é o artilheiro da Série A com seis gols marcados.

Santa Cruz e Sport se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, na quarta-feira (1), às 21h no Estádio do Arruda. A expectativa é de um bom público e os ingressos para o jogo já estão à venda.

Compartilhe:

Jogadores corais não veem o Santa Cruz como favorito para clássico contra o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.