Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confirma Santa para enfrentar o Sport e estreia do lateral esquerdo Roberto

Publicado: terça-feira,31 de maio de 2016, às 12:11
Por: Redação CoralNET

Às vésperas do clássico contra o Sport Recife, o técnico Milton Mendes comandou um treinamento de portões fechados no estádio do Arruda, na manhã desta terça-feira (31), mas não escondeu a escalação do Santa Cruz para o Clássico das Multidões. A única mudança em relação ao time que empatou em 1 a 1 com a Chapecoense/SC é a entrada do lateral esquerdo Roberto, que irá fazer a sua estreia com a camisa coral, na vaga de Tiago Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, a tendência é o Santa começar jogando com Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur, Grafite e Keno. "A equipe já está definida. É a mesma que treinou na última segunda-feira", disse o treinador, que explicou o motivo de escolher Roberto ao invés de Allan Vieira, acionado no segundo tempo do jogo contra a Chape. "Conheço a capacidade de Allan Vieira, mas optei por Roberto, pois ele merece essa oportunidade de estrear. Tiago Costa vinha bem, mas confio na força do meu elenco", completou.

Mesmo o Santa numa fase melhor do que a do Sport Recife, o técnico Milton Mendes descartou qualquer favoritismo no clássico que será disputado na quarta-feira (1), no estádio do Arruda, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. "Estamos no início do campeonato. Jogamos apenas quatro rodadas e não vejo nenhum favorito. O rival tem uma boa equipe, que é comandada por um treinador extraordinário (Oswaldo de Oliveira). Ele sabe muito de futebol e temos que estar preparados para tudo", alertou.

SPORT
"O adversário tem um elenco bom e rapidamente vai conseguir arrumar formas de sair dessa posição incômoda. Outros bons times também estão na parte debaixo da tabela, como o Cruzeiro. Essa diferença de pontos entre Santa Cruz e Sport não significa nada", ressaltou.

PRESSÃO
"A pressão é igual para os dois lados. Quem ganha, precisa continuar vencendo. Quem não vence, tem obrigação de se recuperar. Estamos muitos determinados, mas não posso falar do lado de lá. Nosso empenho é grande. Estamos fazendo o nosso papel e queremos continuar nesse bom momento", disse.

Compartilhe:

Milton Mendes confirma Santa para enfrentar o Sport e estreia do lateral esquerdo Roberto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.