Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia prega respeito ao Sport e valoriza clássico

Publicado: terça-feira,31 de maio de 2016, às 17:40
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou na manhã desta terça-feira (31), seu último treinamento para o duelo contra Sport, no Clássico das Multidões, nesta quarta-feira (1), às 21h no Arruda, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante coral, Uillian Correia, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o embate desta quarta. Para o atleta, não há favorito em um clássico e o Sport, apesar da má fase, deve ser respeitado. O jogador falou ainda que este será o jogo mais difícil do ano, mas que o Santa irá em busca dos três pontos.

“No Campeonato brasileiro e ainda mais sendo clássico não tem favorito. Um clássico é muito difícil e temos que respeitar o Sport, mas sabemos das nossas forças e da nossa qualidade em casa. Não importa se é o líder ou o último colocado. Temos que respeitar todo mundo, mas vamos buscar somar esses três pontos em casa. Será o jogo da nossa vida, para mim o jogo mais difícil do ano. Cada partida para nós tem que ser uma final é assim que estamos neste Brasileirão”, destacou.

ESTRATÉGIA
“Cada partida se tem uma estratégia, e por isso o Milton (Mendes) passa o vídeo para nós e o adversário é estudado. Nossa proposta lá (em Chapecó/SC) foi esperar o bloco baixo e sair no contra ataque, pois nossa transição é muito rápida, usamos muito isso na Copa do Nordeste. Temos que estar atentos desde o primeiro minuto para não sermos surpreendidos dentro da nossa casa”, disse.

OBJETIVO
“Eu sempre estou querendo mais. Quando cheguei, frisei que estava há sete meses sem jogar no cruzeiro e sabia que a cada treinamento e partida eu teria que buscar a minha evolução e os meus 100%. Fico feliz pelo reconhecimento de vocês (imprensa) e da torcida, mas eu nunca vou entrar na zona de conforto. Jogador de futebol quando tem ambição na vida, consegue. Tem que sempre querer mais. A partir do momento que você achar que está bom, as pessoas passam por cima”, finalizou.

Compartilhe:

Uillian Correia prega respeito ao Sport e valoriza clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.