Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

71,0344827586207

Classifique:

Futebol Profissional

Meia-atacante Marcinho, ex-Itumbiara, é o sexto reforço do Santa Cruz para a Série A

Publicado: quarta-feira,1 de junho de 2016, às 12:05
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz fechou com mais um jogador visando o Brasileiro da Série A. Trata-se do meia-atacante Marcinho, que disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara-GO, jogou cinco partidas e marcou um gol. O sexto reforço coral – antes dele, foram anunciados o lateral direito Mário Sérgio, o lateral esquerdo Roberto, o volante Alex Bolaños, o meia Fernando Gabriel e o atacante Everaldo - deve assinar contrato até o fim da temporada 2016. 

Marcinho tem 31 anos e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro: Vasco da Gama/RJ, Vitória/BA, Flamengo/RJ e Atlético/MG. Natural de Paulista de Irapuã, interior de São Paulo, o jogador iniciou a carreira no Cruzeiro/MG e também passou pelo Grêmio/RS antes de ir para a China, onde atuou pelo Gençlerbirligi. 

Em 2006, ele voltou ao Brasil para vestir a camisa do Atlético/MG e, depois, se transferiu para o Flamengo/RJ. A trajetória pelo clube carioca foi curta. Em pouco tempo, aceitou a proposta do Qatar e ficou no exterior por cerca de seis temporadas. 

Ao vestir a camisa do Santa Cruz,  o meia-atacante Marcinho vai se juntar ao lateral direito Léo Moura, com quem atuou no Flamengo/RJ em 2008. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome: Márcio José de Oliveira 
Data de nascimento: 20/07/1984 (31 anos)
Naturalidade: Irapuã (SP)
Altura: 1,71 m
Peso: 74 kg
Pé preferencial: Destro
Clubes: Cruzeiro/MG, Grêmio/RS, Gençlerbirligi (CHI), Qatar (Catar), Atlético/MG, Flamengo/RJ, Vasco da Gama/RJ, Vitória/BA e Itumbiara/GO. 

Compartilhe:

Meia-atacante Marcinho, ex-Itumbiara, é o sexto reforço do Santa Cruz para a Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.