Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após perder para maior rival, Milton Mendes assume culpa por primeira derrota no Santa

Publicado: quinta-feira,2 de junho de 2016, às 00:18
Por: Redação CoralNET

Ao perder pelo placar de 1 a 0 para o Sport Recife, no Arruda, o técnico Milton Mendes conheceu sua primeira derrota no comando do  Santa Cruz após dois meses dirigindo o time.  Apesar de ter deixado a invencibilidade escapar, ele se mostrou tranquilo na coletiva de imprensa após o jogo desta quarta-feira (1), pela 5ª rodada do Brasileiro da Série A, e assumiu a responsabilidade pelo revés dentro de casa. Além disso, tirou lições com o resultado adverso e fez questão de afastar o peso dos jogadores.

"Sabíamos que o jogo não seria fácil. O Sport tem uma boa equipe, valiosa e bem treinada. Mostrou isso diante da nosso time. Encontramos dificuldades. Sem dúvidas, tínhamos consciência que um dia iríamos perder e isso aconteceu. A derrota serve para mostrar que não somos imbatíveis e precisamos melhorar em alguns pontos. A responsabilidade da derrota é totalmente minha. Os jogadores estão de parabéns pela luta e assumo por completo a culpa", analisou.

Apesar de se tratar de um Clássico das Multidões, muitos apontavam o Santa como favorito pelo melhor momento em relação ao Sport Recife, que estava na lanterna e ainda não tinha vencido nenhum jogo pela Série A. Para o técnico Milton Mendes, não houve soberba da sua equipe. "Acho que não existiu salto alto. Não teve nada disso, até porque perdemos o jogo para uma equipe tem que um valor. A derrota faz parte do futebol. Ninguém gosta de perder, mas admito quando o adversário é melhor. E o Sport foi", ponderou. 

RIVALIDADE
"A rivalidade de pessoas é que valoriza o clássico. Deixamos de ganhar três pontos, como poderia ter acontecido em qualquer partida. O jogo é igual, mas o que acontece é que a rivalidade está entre os torcedores. Não vejo uma diferença muito grande, porém gostaríamos de ver os nossos torcedores felizes", lamentou.

Compartilhe:

Após perder para maior rival, Milton Mendes assume culpa por primeira derrota no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.