Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite critica postura do Santa em derrota no clássico: "Achamos que o Sport ia entregar"

Publicado: quinta-feira,2 de junho de 2016, às 10:15
Por: Redação CoralNET

A má fase do Sport Recife - que estava na lanterna da Série A, sem nenhuma vitória e há um mês em jejum - parece ter enganado os jogadores do Santa Cruz. Para o atacante Grafite, a acomodação dos tricolores foi o maior erro, visto como crucial na derrota por 1 a 0 para os rubro-negros, no estádio do Arruda, em Clássico das Multidões válido pela 5ª rodada. Decepcionado com a atuação do time, o camisa 23 ressaltou que o resultado adverso dentro de casa serve de aprendizado para os jogos que estão por vir.

"Achamos que o Sport ia entregar para nós pelo momento que eles estavam vivendo. A Série A é longa, mas a derrota serve de lição. Tivemos um erro no final do jogo em Chapecó também (empate de 1 a 1 contra a Chapecoense). Temos que ligar o alerta, pois o Campeonato Brasileiro passa rápido. Dois resultados ruins seguidos podem prejudicar muito", declarou o ídolo coral.

Grafite reconheceu a superioridade do maior rival dentro das quatro linhas, mas também viu seu time irreconhecível, longe da compactação exigida pelo técnico Milton Mendes. Além disso, excesso de falhas individuais e táticas influenciaram no fraco rendimento da equipe coral.

"Não obedecemos ao que Milton treinou. Houve falhas táticas, coletivas e individuais. Pensamos que o jogo ia ser fácil pelo que a gente vinha fazendo principalmente dentro de casa", disse o atacante, que encerrou elogiando o time do Sport Recife e frisou a frase popular do futebol "clássico é clássico".

"Eles souberam administrar. Nossa equipe ficou muito aberta e não conseguimos fazer nada. Só consegui chutar uma vez no jogo inteiro. Clássico é clássico, independentemente do momento", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite critica postura do Santa em derrota no clássico: "Achamos que o Sport ia entregar"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.