Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolores lamentam primeira derrota na Série A e admitem superioridade do Sport

Publicado: quinta-feira,2 de junho de 2016, às 11:00
Por: Redação CoralNET

A atuação irregular do Santa Cruz custou a perda da invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série A. Dos males, o maior é que a primeira derrota na competição foi para o maior rival. O Sport Recife venceu o Clássico das Multidões pelo placar de 1 a 0, no Arruda, pela 5ª rodada. Além do revés, os tricolores deixaram cair a marca de 18 jogos sem perder e por isso os jogadores corais lamentaram o resultado adverso dentro de casa, na última quarta-feira.

Apesar de ficarem chateados com a derrota no clássico, os comandados do técnico Milton Mendes já querem buscar a reabilitação na Série A diante do Atlético/PR, no próximo sábado (4), na Arena da Baixada.

Danny Morais: "O Sport foi superior, mas estamos fazendo uma bela campanha. Temos que levantar a cabeça na derrota ou na vitória. Estávamos invictos há 18 jogos e não é uma derrota que vai estragar o nosso trabalho", disse o zagueiro.

João Paulo: "Eles foram melhores nas chances que tiveram. Futebol é isso. O Sport abriu o placar e depois soube admistrar bem no campo de defesa. É fato que temos que melhorar. Ninguém queria ter perdido o clássico e agora vamos trabalhar para se reabilitar no sábado",  afirmou o camisa 10.

Compartilhe:

Tricolores lamentam primeira derrota na Série A e admitem superioridade do Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.