Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para Léo Moura, derrota não abalou o elenco e objetivo é vencer fora de casa

Publicado: quinta-feira,2 de junho de 2016, às 17:33
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não tem tempo para lamentar a derrota de ontem para o Sport. O tricolor pernambucano já se reapresentou na manhã desta quinta-feira (2), visando o jogo contra o Atlético/PR na Arena da Baixada, no próximo sábado às 16h e viajou no início desta tarde para Curitiba. Em coletiva de imprensa, o lateral direito, Léo Moura, falou que não adianta pensar no tropeço de ontem e que o time precisa buscar vencer fora de casa.

“Não adianta ficar remoendo derrota e também ficar comemorando muito a vitória. Temos um jogo importante agora e vamos buscar uma vitória fora de casa. O Santa era uma equipe a ser batida e todos queriam vencer a gente. Nenhuma equipe é imbatível, isso acontece no futebol e agora é procurar vencer fora de casa também”, ressaltou o lateral tricolor.

Léo comentou também que uma derrota não abala o elenco e que o objetivo da equipe é estar perto do G4 do Brasileirão. “Não podemos pensar que uma derrota vai abalar a estrutura de um time que vem bem há um bom tempo. Ninguém gosta de perder, mas é inicio do campeonato, uma vitória na Arena (da Baixada) normaliza tudo. Uma derrota machuca ainda mais no clássico. O Santa tem que ter inteligência para ficar perto do G4, que é o que estamos almejando”, destacou.

DISPUTA
“Jogar na lateral não é nenhuma novidade pra mim, vai ser natural à disputa de posição. Eu tenho potencial e confio no meu trabalho. Vai ser uma disputa sadia, o Vítor é um bom jogador e quem vai decidir é o Milton Mendes. Estou muito tranquilo”, disse.

VIAGENS
“Fisicamente a equipe está bem, mas o desgaste das viagens atrapalha um pouco. Para a gente que viajou no fim de semana desgasta. No segundo tempo (contra o Sport) sentimos um pouco, mas isso é o Campeonato Brasileiro, teremos mais dois dias pra descansar e encarar o Atlético/PR de igual pra igual, mas essas viagens sempre atrapalham”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para Léo Moura, derrota não abalou o elenco e objetivo é vencer fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.