Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com renovação, Grafite pretende encerrar carreira no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,3 de junho de 2016, às 06:16
Por: Messias Amorim

Agora é oficial. O ídolo da torcida tricolor, Grafite, renovou o seu contrato com o Santa Cruz e permanecerá no clube até o final de 2017. O atacante coral se mostrou muito feliz com sua permanência na equipe e revelou que entra em campo mais tranquilo a partir de agora. Com sua situação contratual resolvida, o camisa 23 espera dar continuidade ao bom trabalho com a ajuda dos companheiros corais.

“Estou feliz por permanecer no Santa Cruz até o final de 2017. Entro no campo mais tranquilo sabendo que nossa situação contratual está resolvida. O torcedor está contente e o clube está contente com meu trabalho também.  Agora e dar continuidade a este trabalho com meus companheiros para continuar tendo um bom momento”, destacou o atacante, que é o artilheiro da Série A, com 06 gols marcados.

Com 37 anos, Grafite revela que pretende terminar sua carreia no Santa Cruz. Apesar de ser algo ainda incerto, o jogador se mostra interessado em pendurar suas chuteiras no Arruda. Caso isso ocorra, o desejo do atleta é continuar ajudando o clube das três cores de outras formas.

“Eu creio que o último capítulo da minha trajetória como jogador profissional seja aqui no Santa Cruz. Não posso afirmar com certeza por que não sabemos o dia de amanhã, mas eu espero que o último capítulo da minha história como jogador seja aqui e que eu possa continuar ajudando o clube de outras maneiras”, revelou.

Compartilhe:

Feliz com renovação, Grafite pretende encerrar carreira no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.