Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz sai do G4 e termina 5ª rodada da Série A na 7ª posição

Publicado: sexta-feira,3 de junho de 2016, às 09:40
Por: Redação CoralNET

Após o fechamento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz caiu para a 7ª colocação e saiu do grupo dos quatro mais bem classificados. Dos 15 disputados, os tricolores conquistaram oito, obtendo duas vitórias, dois empates e uma derrota – na última quarta-feira para o Sport Recife por 1 a 0, no Clássico das Multidões, no Arruda. A diferença dos corais para o G4 é de apenas dois pontos e em relação ao Z4 são quatro pontos de distância. 

Antes do início da 5ª rodada, o Santa estava na 3ª colocação, mas depois de perder a primeira na competição caiu para a 7ª posição. O G4 é formado por dois gaúchos, um paulista e um carioca. O líder do campeonato é o Internacional/RS, que ainda não foi derrotado, com 13 pontos. Logo atrás, está Grêmio/RS com três pontos a menos que o rival. Corinthians/SP (3º) e Flamengo/RJ (4º) também têm os mesmos dez pontos, mas o Timão leva vantagem no saldo de gols.  

Os tricolores buscam a reabilitação na Série A diante do Atlético/PR, na Arena da Baixada, neste sábado (4), às 16h, pela 6ª rodada do Brasileirão. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz sai do G4 e termina 5ª rodada da Série A na 7ª posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.