Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes terá reencontro com o Atlético/PR, clube que treinou no ano passado

Publicado: sexta-feira,3 de junho de 2016, às 17:50
Por: Messias Amorim

O embate entre Atlético/PR e Santa Cruz terá um detalhe à parte. O técnico Milton Mendes fará um reencontro com o time paranaense, equipe que comandou entre abril e setembro do ano passado. O treinador se destacou por livrar o Furacão do rebaixamento no estadual, e assim, conseguir manter os rubro-negros na elite do futebol local. Além disso, Mendes fez um belo início de Campeonato Brasileiro, deixando o Atlético na liderança. Contudo, após uma sequência de quatro derrotas, o comandante foi demitido.

Na ocasião, Milton despertou interesse em clubes como o Fluminense/RJ e o pernambucano Sport. No entanto, ele recusou a proposta e foi treinar o Kashiwa Reysol, do Japão. No Atlético/PR, o atual técnico do Santa teve 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas, com um aproveitamento de 51,9% em 34 partidas.

No Santa Cruz, Milton Mendes estreou contra o Ceará, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, onde os corais venceram por 2 a 1. Até aqui, o treinador acumula nove vitórias, sete empates e uma derrota, que foi justamente na última quarta-feira (1), diante do Sport por 1 a 0, no Arruda.

Atlético/PR e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (4), às 16h na Arena da Baixada, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compartilhe:

Milton Mendes terá reencontro com o Atlético/PR, clube que treinou no ano passado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.