Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Keno e Arthur viram dúvidas e Milton Mendes não confirma Santa para pegar Atlético-PR

Publicado: sexta-feira,3 de junho de 2016, às 18:30
Por: Daniel Lima

A preparação do Santa Cruz antes de enfrentar o Atlético-PR, pela 6ª rodada da Série A, foi curta. Após embarcar para Curitiba na tarde da última quinta-feira, o técnico Milton Mendes comandou um único treino tático no Trieste Stadium, em solo paranaense, e ainda tem dúvidas para escalar o time. Isso porque os atacantes Keno e Arthur só participaram da parte final da movimentação na manhã desta sexta-feira (3) e correm o risco de serem poupados do jogo que será disputado no sábado (4), na Arena da Baixada. 

Sendo assim, o treinador coral não confirmou a escalação e ainda aguarda a reavaliação dos dois jogadores de ataque. “Keno e Arthur são dois jogadores que se desgastaram muito nessa sequência de jogos. São protagonistas da maneira que o time atua. No último jogo, sentimos que faltou um pouco disso (recuperação) para nossa equipe estar totalmente compactada. Então iremos esperar os exames para definir a equipe. Poupei os dois, é verdade, até porque a maratona tem sido muito intensa”, afirmou Mendes. 

Como substitutos imediatos, o meia-atacante Lelê e o atacante Everaldo foram acionados na equipe titular no treinamento às vésperas do confronto. Além do mais, o lateral esquerdo Tiago Costa voltou à titularidade na vaga de Roberto, suspenso após ser expulso em sua estreia contra o Sport Recife, e o zagueiro Neris, recuperado da lesão na coxa que o tirou de duas partidas, retomou o posto de titular no lugar de Alemão. 

Apesar das dúvidas do técnico Milton Mendes, o Santa não deve começar jogando diferente disso: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson (Lelê), Arthur (Lelê) e Keno (Everaldo); Grafite. A confirmação oficial da equipe só sairá momentos antes da bola rolar. 

 

Compartilhe:

Keno e Arthur viram dúvidas e Milton Mendes não confirma Santa para pegar Atlético-PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.