Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Praticamente definido, Paulo Autuori monta time ofensivo para encarar o Santa neste sábado

Publicado: sábado,4 de junho de 2016, às 06:08
Por: Messias Amorim

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético/PR e Santa Cruz se enfrentarão logo mais, às 16h, na Arena da Baixada em Curitiba. O Furacão já está praticamente definido e entrará em campo com força máxima, principalmente no setor ofensivo. O técnico Paulo Autuori, que comandou ontem o último treinamento com os rubro-negros, vai trazer de volta o famoso quarteto ofensivo do time. Poupados na derrota para o Internacional/RS por 1 a 0 no Beira Rio, os meias Nikão e Vinícius, e os atacantes Ewandro e André Lima, retornam ao time titular.

A única dúvida de Autuori é na zaga. Com Cleberson machucado, Warderson e Paulo André brigam pela vaga. Com isso, o provável time do rubro-negro paranaense deve ser: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e André Lima. O Atlético/PR ocupa a 18° colocação, com quatro pontos ganhos, e acumula até aqui uma vitória, um empate e três derrotas.

Wagner Reway (MT) apita a partida, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT). No jogo, acontecerá o reencontro do técnico Milton Mendes com o Atlético/PR, clube que comandou entre abril e setembro do ano passado.

Compartilhe:

Praticamente definido, Paulo Autuori monta time ofensivo para encarar o Santa neste sábado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.