Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

No reencontro de Milton Mendes com o Atlético-PR, Santa busca reabilitação na Arena da Baixada

Publicado: sábado,4 de junho de 2016, às 10:02
Por: Redação CoralNET

Depois de conhecer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A - na última quarta-feira para o Sport Recife, no Clássico das Multidões disputado no Arruda - o Santa Cruz volta a campo com a missão de se reabilitar diante de um adversário que não iniciou bem a competição. Em Curitiba, os tricolores enfrentam o Atlético-PR, neste sábado (4), às 16h, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 6ª rodada.

Para tentar surpreender o Furacão em plena Arena da Baixada, o Santa conta com o conhecimento do técnico Milton Mendes, que no ano passado dirigiu o Atlético-PR no Brasileiro da Série A e foi demitido após quatro derrotas seguidas.  Agora, o treinador reencontra seu ex-clube pela primeira vez desde que voltou ao Brasil.

Na sua passagem em solo paranaense, o Mendes levou o time à liderança do campeonato, mas depois começou a oscilar, caiu na tabela de classificação e acabou sendo demitido. Ele deixou os rubro-negro na 11ª posição, com 38 pontos, e teve um aproveitamento 51,9%. Ao todo, foram 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas, em 34 partidas.

Na tabela de classificação, Santa Cruz e Atlético-PR vivem situações distintas. Enquanto os tricolores ocupam a 7ª posição, com oito pontos conquistados, os rubro-negros paranaenses estão na vice-lanterna (19º colocado), somando apenas quatro pontos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No reencontro de Milton Mendes com o Atlético-PR, Santa busca reabilitação na Arena da Baixada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.