Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro da Série A, Grafite mostra receio com a grama sintética da Arena da Baixada

Publicado: sábado,4 de junho de 2016, às 12:46
Por: Redação CoralNET

O atacante Grafite divide a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série A com Bruno Rangel, da Chapecoense/SC. Em cinco jogos, cada um deles marcou seis gols. Apesar dos números positivos, o camisa 23 do Santa Cruz não balança as redes há exatamente dois jogos. Inclusive, ele mal finalizou nas partidas contra a Chapecoense/SC e diante do Sport Recife. Coincidentemente, passou em branco. 

Para acabar com o “jejum”, o ídolo coral terá que superar uma adversidade no confronto contra o Atlético/PR: o gramado sintético da Arena da Baixada. “Vamos sentir um pouco de diferença, até porque nós não estamos acostumados em jogar em grama sintética. Mas dentro de campo vai ser um jogo difícil. Precisamos pontuar e vamos tentar fazer o nosso melhor”, afirmou Grafite. 

Mesmo ressaltando as dificuldades de atuar no campo do adversário, o atacante tem como trunfo a sua experiência construída ao longo da extensa carreira. “Já joguei na Rússia, em 2009, disputando a Liga Europa com o Wolfsburg. Na Europa, alguns gramados são assim”, lembrou. 

RECEIO
“É ruim para o joelho, principalmente para quem já se operou de alguma lesão, mas acho que a gente vai conseguir tirar de letra isso aí. Eu posso até me complicar um pouco, até porque tenho duas operações no joelho. Mas um jogo só na temporada não vai fazer mal a ninguém”, ponderou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Artilheiro da Série A, Grafite mostra receio com a grama sintética da Arena da Baixada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.