Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador do Santa Cruz nega problemas com seus jogadores: "Não é verdade"

Publicado: sábado,4 de junho de 2016, às 19:39
Por: Redação CoralNET

Uma informação negativa a respeito de supostas brigas internas do elenco do Santa Cruz com o treinador veio à tona um pouco antes do Santa Cruz perder para o Atlético/PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Após a sua segunda derrota no comando, Milton Mendes desmentiu o que surgiu nas redes sociais e assegurou que a história não passa de uma inverdade, como foi colocado pelo clube em nota divulgada oficialmente neste sábado (4). 

"Desconheço isso completamente. Não tenho nada a comentar sobre essa situação. Sou um homem sério e que falo frente a frente. Rede social é lugar de gente sem rosto.  Talvez as pessoas queiram criar um fato novo pela derrota nossa no clássico contra o Sport, dentro de casa. Isso não é verdade, estamos todos na mesma energia", disse. Ele reforçou que não existem problemas extracampo e declarou que estão tentando criar coisas sem nexo para tumultuar o dia a dia do clube. Inclusive, ressaltou o relacionamento amigável com seus comandados.

"Tenho uma boa relação com todos. Eu abraço e beijo os jogadores. Trato como filhos, mas o pai também castiga. Tenho um amor enorme por eles. Enfim, sempre fui salutar com jogadores, direção e presidente. Estamos fortes e nosso foco é de dentro para fora", pontuou.

No Santa Cruz há mais de dois meses, o técnico Milton Mendes tem um bom aproveitamento no tricolor. Em 18 jogos, são nove vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, ambas no Brasileiro da Série A. Além disso, conquistou dois títulos seguidos: Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Compartilhe:

Treinador do Santa Cruz nega problemas com seus jogadores: "Não é verdade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.