Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do revés para ex-clube, Milton Mendes agradece ao Atlético/PR: “Vivi momentos espetaculares”

Publicado: domingo,5 de junho de 2016, às 18:18
Por: Redação CoralNET

Pelo Santa Cruz, o técnico Milton Mendes voltou a sentir o clima de pressão da Arena da Baixada. Sua equipe até jogou bem, mas perdeu para o Atlético-PR pelo placar de 1 a 0, no último sábado. Apesar da derrota para o ex-clube, o reencontro do treinador foi marcante. Além do reconhecimento da torcida do Furacão, ele foi tietado pelos torcedores rubro-negros, recebeu abraços e tirou muitas fotos. Para ele, foi uma honra retribuir o carinho. 

“Foi um prazer reencontrar esses torcedores maravilhosos. Vivi momentos espetaculares no Atlético-PR e o reconhecimento são de coisas bonitas. Esse clube me deu oportunidade de disputar uma Série A e todas as pessoas que fazem o clube sempre me apoiaram. Gostaria de tirar fotos e abraçar todos”, disse Mendes. 

No ano passado, o técnico dirigiu o Atlético-PR no Brasileiro da Série A. Na sua passagem em solo paranaense, levou o time à liderança do campeonato, mas depois começou a oscilar, caiu na tabela de classificação e acabou sendo demitido após quatro derrotas seguidas. Ele deixou os rubro-negros na 11ª posição, com 38 pontos, e teve um aproveitamento de 51,9%. Ao todo, foram 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas, em 34 partidas.

À frente do Santa Cruz, Milton Mendes tem um bom desempenho. Em 18 jogos, obteve nove vitórias, sete empates e duas derrotas. Além disso, conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano pouco tempo depois que chegou ao Arruda. 

Compartilhe:

Apesar do revés para ex-clube, Milton Mendes agradece ao Atlético/PR: “Vivi momentos espetaculares”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.