Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz é o 5° colocado em média de público e Corinthians lidera o ranking

Publicado: segunda-feira,6 de junho de 2016, às 16:20
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz sempre foi destaque por conta de sua torcida. Até mesmo em momentos difíceis do tricolor pernambucano, a “mais apaixonada do Brasil” esteve presente para ajudar o time. Nesta Série A, os públicos no Arruda – apesar de bons – poderiam ser melhores. No entanto, com seis rodadas até aqui, o Santa Cruz aparece em 5° colocado na média de público do Brasileirão, com 16.089 torcedores.

O Corinthians lidera o ranking com 31.062 torcedores na média, seguido de Palmeiras, São Paulo e Internacional, com 26.811, 20.262 e 17.676 respectivamente. O rival do Santa Cruz, Sport, aparece na 10° colocação com uma média de 9.528 espectadores. Na lanterna, temos o América/MG, com uma média de apenas 1.758 torcedores até aqui. 

"Eu sempre ouvi falar e vi nas redes sociais o Arruda lotado, mas ainda não pude presenciar isso. Tenho certeza que na hora certa os torcedores vão aparecer. Até porque sei das dificuldades que envolvem o clube e a nossa torcida. Não vou colocar 'peso' nenhum em cima do torcedor, pois sei que no momento que precisarmos ele vai estar conosco", declarou o técnico Milton Mendes, sobre a presença da torcida.

O momento é bastante oportuno para o torcedor comparecer e apoiar o elenco, já que o Santa vem de duas derrotas seguidas e há três jogos sem vencer. A próxima partida dos corais no Arruda é contra o Santos, no próximo domingo (12), às 19h.

Foto: CoralNET

Fonte: globoesporte.com

Compartilhe:

Santa Cruz é o 5° colocado em média de público e Corinthians lidera o ranking

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.