Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Mário Sérgio chega ao Santa Cruz para enfrentar forte concorrência de experientes

Publicado: quarta-feira,8 de junho de 2016, às 10:18
Por: Redação CoralNET

Mais um reforço indicado por Milton Mendes foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz nesta terça-feira (7), no Arruda. Muito tímido e com poucas palavras, o lateral direito Mário Sérgio falou do seu relacionamento com o treinador nos clubes em que trabalharam juntos - Ferroviária/SP e Atlético/PR, em 2015. Apesar da amizade com o técnico, o jogador não vê isso como vantagem para ganhar uma vaga na equipe durante o Campeonato Brasileiro da Série A.

"Conheço bastante Milton Mendes, já trabalhei com ele. Mas não vejo vantagem por isso. Tenho que trabalhar para ganhar uma oportunidade. Ele é uma pessoa que dispensa comentários. Sem sobras de dúvidas, os jogadores aprendem muito com ele no dia a dia", elogiou. Regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira (7), Mário Sérgio está apto para estrear pelo clube, porém vai precisar ralar para vencer a concorrência dos experientes Léo Moura, hoje lateral direito titular do Santa, e Vítor.

"Chego para buscar meu espaço, mesmo com a concorrência de Léo Moura e Vítor, que são jogadores experientes dentro do elenco. Sei que não será fácil, mas tenho que trabalhar", ponderou. Antes de acertar com o Santa Cruz, Mário Sérgio estava desde o ano passado no  Joinville/SC, onde jogou 34 partidas e marcou apenas um gol. O jogador, de 24 anos, pertence ao Monte Azul/SP e chega ao tricolor por empréstimo até o fim do temporada 2016.

CARACTERÍSTICAS
"Gosto de marcar forte, mas quando vou ao ataque chego com muita força para cruzar. Essas são as minhas principais características. Nunca joguei em outra posição com Milton Mendes, mas posso atuar como meia-atacante, função que eu fiz no Joinville", disse.

CHANCE DA VIDA
"Aqui tenho a oportunidade de explodir. Será a grande chance da minha carreira e espero mostrar o meu valor no Santa Cruz", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mário Sérgio chega ao Santa Cruz para enfrentar forte concorrência de experientes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.