Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz minimizam desfalque do trio ofensivo do Santos

Publicado: sexta-feira,10 de junho de 2016, às 12:09
Por: Redação CoralNET

O técnico Dorival Júnior não conta com os seus três principais jogadores para enfrentar o Santa Cruz: o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel estão na seleção brasileira disputando a Copa América, nos Estados Unidos, e o centroavante Ricardo Oliveira segue machucado e entregue ao departamento médico. Mesmo com o Santos/SP sem o trio de ataque, o meia-atacante Lelê não espera facilidades diante do adversário, no próximo domingo (12), no Arruda.

"A equipe do Santos é qualificada e tem conseguido os seus resultados positivos mesmo sem o Ricardo Oliveira e o Lucas Lima. Independente do jogador que entrar, devemos ter atenção, até porque é um time grande e sabemos da importância da partida", alertou o jogador coral.

O zagueiro Neris fez coro ao seu companheiro. Para ele, as ausências do Peixe não fazem diferença, já que o elenco santista tem peças qualificadas que podem substituir à altura o trio ofensivo. Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, o defensor ressaltou a importância de reencontrar o caminho das vitórias o mais rápido possível.

“A gente vai ter essa partida difícil contra o Santos para retomar o caminho das vitórias. Sabemos que eles terão alguns desfalques, mas também sabemos que os jogadores que estão ocupando seus lugares são de bastante qualidade. São jogadores que também podem fazer a diferença. Então, a gente tem que manter o máximo de foco possível para fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, declarou.

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz minimizam desfalque do trio ofensivo do Santos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.